segunda-feira, janeiro 30, 2012

Mullet!


O termo mullet surgiu na verdade na década de 80, quando a moda era deixar o cabelo curto na frente e mais compridinho atrás, bemmm à la Chitãozinho e Xororó (duvido de alguém que não lembra dessa breguice?! Rs).
Agora o termo mullet reflete sua estética para o vestuário. Usando a mesma proposta do corte, curto na frente e longo atrás, o comprimento mullet ganhou as roupas e as ruas, é o novo hit do verão 2012.
Apareceu pela primeira vez em desfiles de Stella McCartney, Valentino e Alexander McQueen. Já dominou as grandes premiações de gala e agora invade as ruas. Mas nem só de saias e vestidos vive o comprimento mullet, camisa e blusas esvoaçantes fazem parte do arsenal assimétrico.
Em diferentes tecidos e shapes, o comprimento mullet deixa o look ousado e sofisticado ao mesmo tempo. Promete ser o queridinho do verão!
Mas como usar? E onde usar?
O segredo é muito simples: deixar a peça brilhar sozinha. O ideal é apostar em peças com cores mais neutras principalmente se a saia mullet tiver algum tipo de estampa! Se não tiver e você querer muito abusar de uma print, opte por uma que tenha uma paleta de cores bem coerente, para que o look não fique com excesso de informações.
A peça por si só já é sofisticada, mas dá pra fazer inúmeras produções que vão desde um programa casual chic até uma formatura ou casamento.
E a dica para quem tem medo de usar, é começar com comprimentos que não sejam tão diferentes. A parte de trás levemente maior… Depois outras mais ousadas e por aí vai.
Vamos arrasar por aí meninas?





4 comentários:

  1. Adoroooo..
    To muito feliz com sua volta!!!
    Bjo Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liiiii!!!
      Vou voltando aos poucos, rssss
      beijão queridaaa

      Excluir
  2. Essa peça é um show a parte!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É verdade, ela muda toda uma produção!!! O máximo!!!!
    beijão

    ResponderExcluir

Oi bloguete!!!
Se vc gostou da postagem, comente!
Sua opinião é importante pra mim!
Atenção! Seu comentário aparecerá somente após moderação.
Obrigada!
=)

Image and video hosting by TinyPic