quinta-feira, março 04, 2010

Estilo!!!

Olá gente, sei que eu estou meio sumida, mas fim de mês na empresa vocês não imaginam a correia que estava, mas bem, aqui estou eu novamente! rs
Eu estava passeando pela net hoje e me deparei com Dakota Fanning, nossa fiquei tempo sem ver notícias dela, e vamos falar que ela já virou um mulherão de apenas 15 anos mas virou né?! E podemos dizer também que com bastante estilo! Quando tem uma festa red carpet, ela sempre opta por vestidos curtos, drapeados, balonês,
tomara que caia, com tecidos brilhosos, e com ar fashion que ela tem!





Já pra aproveitar seu dia a dia, ela usa muita calça skinny de todos os tipos, incluse as manchadas que eu estou amando, com sapatos beeeeem altos, uma mistura básica que dá bastante certo viu bloguetes, vale a pena experimentar!


Quando não esta de saltão, esta de sapatilhas coloridas, um all star com uma blusa com brilho, para não dar uma ar tão básico ou mesmo uma havaianas com esse lenço de taxas heim, bem lindão né?!


Eu adorei o estlio dela, e vocês? Misturar as peças de estilos diferentes é sempre uma boa, mas sem exageros né?!

Beijos Thaís









Um comentário:

  1. Amigaaa...a gente tava com saudade jáa, rss...e vc veio com tudo néee? amei o post, e os looks, ótimos pra gente se inspirar! super beijooo =)

    ResponderExcluir

Oi bloguete!!!
Se vc gostou da postagem, comente!
Sua opinião é importante pra mim!
Atenção! Seu comentário aparecerá somente após moderação.
Obrigada!
=)

Image and video hosting by TinyPic