quinta-feira, janeiro 26, 2012

Estou de volta! ...e barriguda!

Oiiii bloguetes!!!!!!!!!!!!!
Não estou super de volta como antes, mas me deu uma saudadeeeee do nosso cantinho! E como as coisas estão caminhando muito bem, e estou com um pouquinho de tempo livre hoje, pensei: Pq não dar uma passadinha no RF pra matar a saudade das minhas bloguetes?....E cá estou eu! rsss
Sei que muitas de vocês tem me acompanhado pelo facebook, e tem me dado muito carinho, o que me deixa muuuuito feliz de vdd!
Mas como sei que muita gente ainda passa por aqui, pq apesar de tanto tempo sem postar recebo sempre comentários, resolvi dar o "ar da graça"!
Bom, e lógico que vou falar da gravidez néeee.....e da dificuldade de encontrar um look legal!
Quando engravidei pensei assim: nossa, já sei mil looks que eu vou montar quando tiver com a barriga, peguei várias inspirações, escrevi até reportagens sobre isso, mas a coisa não fluiu bem assim, rsss
sabe pq? Pq cada mulher desenvolve o corpo de um jeito....tipo assim, conheço gente que ficou gravida e usou a mesma calça jeans até quase o final da gravidez, tipo colocava abaixo da barriga e bora lá! feliz da vida!
Já comigo, a coisa foi bem diferente......no segundo mês minhas calças não entravam em mim gentiiiiiiiiiiiiiiiii!!! hahahhaha E eu não tinha engordado praticamente nada!!! Tipo 1,5kg, até menos....Mas o corpo muda de uma tal forma que nada dá certo! hahaha
Meu quadril cresceu e nada, mas nada mesmo passava por ele!
Então, meus looks foram todos por agua abaixo...fora o enjôo até o 3º mês, que esse, eu prefiro não comentar, e fingir que ele não existiu! (terrível)
Daí passada essa fase, veio aquela fase assim: Tipo eu to grávida, mas só eu que sei, os outros pensam que estou gorda mesmo! (afeee!!!) rssss
Tipo vc tem uma barriga, mas a barriga é de gordinha mesmo! ahahhaa não é aquela barriga durinha e linda, que a gente tanto sonha sabe?
Mas como Deus é bom, rssss, mais ou menos no final do quarto mês, as coisas começaram a mudar...e aí sim genteee: o Bernardo (sim, é menino!!!!) resolveu aparecer!
Daí eu, sem enjôo e com barriguinha mais bonitinha, comecei a me empolgar! hahhahaha
E comecei a postar no twitter, no facebook e no instagram meus looks semanais!
Tipo assim, as coisas melhoraram pra montar os looks, masssss....continua meio difícil née, rs, por isso as vezes nem posto fotinhos, pq sempre é repetido! ahahaha
Eu brinco que tenho um vestido pra cada dia da semana....daí passa a semana, na outra é a mesma coisa, hahahahahaha....Lógico que não é assim, mas é quase!!!! rss
Bom vou mostrar pra vcs um pouquinho a evolução da minha barriga pra vcs ficarem mais atualizadas...e jurooooo que vou tentar voltar mais vezes por aqui!
Beijossss amo todas vcs! E obrigada pelo carinho mais uma vez!



Ah!!! e fiz uma brincadeirinha hoje pra vcs!!!


8 comentários:

  1. adorei Bi!!! m gravidez é assim mesmo!!! depois qdo nasce o nene, tudo vai voltando ao normal.... m n esqueça,levou um tempo p mudar o seu corpo, então vai levar um tempo tb p voltar. M volta te garanto!!!!! felicidaes bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra!!!!
      Isso é vdd,fico pensando nisso tbém, em como fazer pra voltar tudo no lugar de novo!!! hahaha
      Mas pra te falar a vdd, to curtindo tannnnnto essa barrigona que nem to muito preocupada agora sabe, vou deixar pra pensar nisso mais tarde née?!
      Beijãooo

      Excluir
  2. adorei o post, adorei as fotos, os looks... lindo lindo lindo! Sim, eu acompanho tudo pelo face... mas lendo aqui, com você falando tudinho é tão melhor! Sempre que tiver um tempinho vai postando! Parabéns pelo meninão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa Nayara!
      Fiquei super feliz de saber que tem muitas bloguetes me acompanhando por lá!!!!
      Super beijo e obrigada pela força!

      Excluir
  3. Tô adorando acompanhar vc pelo fb... tá cada dia + linda!
    BjOs pra vc e pro Bê
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!!!!
      Fico super feliz que esteja lá no face comigo tbém!!!!
      Ja fiz um carinho na barriga pra mandar seu beijo pro Bê!!! hehehehehe
      beijãoo

      Excluir
  4. Amigaaaa, você esta cada vez mais lindona!!! Estou amando viver essa faze também... Estou mega feliz e a Bianquinha esta cada vez maior e mais elétrica, será que é o nome... rs
    Estou mega feliz com a sua volta... Beijos para você e o meu genro... kkk

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha Oi Van!!!!!
    To louca pra te ver barriguda, precisamos marcar de se encontrar néeee!!!
    E fofocar bastante sobre a gestação!
    Beijãooo pra vc e pra Bi

    ResponderExcluir

Oi bloguete!!!
Se vc gostou da postagem, comente!
Sua opinião é importante pra mim!
Atenção! Seu comentário aparecerá somente após moderação.
Obrigada!
=)

Image and video hosting by TinyPic