terça-feira, janeiro 31, 2012

Look color do dia!

Oiiiii bloguetes!!!
Hoje o dia tá tão lindooo, com super cara de verão, que acordei com vontade de fazer um look bem coloridão!
Daí comecei aquela "caça" ao closet née.....pq agora é assim, rsss, tenho que ficar procurando o que ainda serve na barriga!
E não é que deu certo esse vestidão mega colorido?!!!
Como ele tem uns detalhes em vermelho, coloquei o cintinho vermelho acima da barriga, pra marcar a barriga. Se eu não coloco fico parecendo gorda demaissss, sempre é legal marcar a barriga com um cintinho, fica bem mais elegante! (pra nós, grávidas néee)
Quando eu não estava gestante, usava o mesmo cinto, mas marcando a cintura, que ficava lindo tbém!!!!
Nos pés a rasteirinha é minha parceira diária...conforto acima de tudo!!!!
Ah!!! e esqueci de falar, estou de 25 semanas!
Beijos e espero que gostem!!!!





E a brincadeirinha! rssss


6 comentários:

  1. O dia de sol hj merece um look coloridão mesmo!!

    Linda Linda...

    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liiiii,
      tá muito lindo o dia hj néeeee!!!!
      beijãooo =DDD

      Excluir
  2. amigaaaaa, vc tá linda demaisssss hj!
    o Bê deve tá se achandooo com uma mãe dessas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha vc é suspeita pra falar...não vale!!! kkkkkkkkkk
      Obrigada amigaaaaa!!!! =DDD
      beijosss LOV UU

      Excluir
  3. Lindonaaa como sempre... Amei a dica do cintinho, afinal tenho um lindo que uma certa amiga me deu sabe... rs
    Vai ficar ótimo... Beijos pra vc e o Bê... Saudadonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é vdd Van!!!!!
      Obrigada amigaaaa
      super beijooooo pra vc e pra BI

      Excluir

Oi bloguete!!!
Se vc gostou da postagem, comente!
Sua opinião é importante pra mim!
Atenção! Seu comentário aparecerá somente após moderação.
Obrigada!
=)

Image and video hosting by TinyPic