terça-feira, outubro 25, 2011

My life!

Oiiiii minhas bloguetes!
Tenho tanta coisa pra dizer, mas vou tentar simplificar pra não ser tão cansativa.
Primeiro vou tentar me explicar...rsss
Sim, eu sei que estou sumida, mas como sempre disse, pra tudo tem uma explicação.:
A gente passa em muitas fases na vida, ainda bem né, rsss...
E eu tive uma fase muito boa e muito gostosa aqui no Rotina Fashion, foram mais de dois anos que me dediquei à ele, em segundo lugar, pq em primeiro sempre veio meu trabalho, a arquitetura, mas sempre, todos os dias, reservava um tempo pra me dedicar exclusivamente ao Rotina Fashion.
Eu me diverti demais, pesquisei muito, aprendi mais ainda, e acima de tudo, que eu acho um dos pontos mais importantes do blog, é que fiz grandes amizades! E fiz realmente genteee!!!
Tudo isso foi muito legal, muito importante até hoje pra mim.
Há mais ou menos 3 meses atrás tive uma das notícias, ou com certeza, a mais importante da minha vida: estou grávida! E isso simmmm mudou a minha vida! rss
Meu baby só tem 5cm (fiz o US hj) e já mudou muita coisa em mim, no meu corpo e nos meus desejos e interesses. Após a notícia da gravidez, primeiro vem a preocupação com os 3 primeiros meses, que são os de formação, e os mais delicados para o bebê. E junto com essa preocupação, vem também, uma outra forma de enxergar a vida, você realmente começa a dar valores a coisas que não dava, e a não ter mais o interesse que tinha em certas coisas que antes pra você eram tão importante.
Na minha vida, quando eu me dedico a algo, eu realmente me dedico de corpo e alma, eu curto muito tudo o que eu to vivendo no momento....
Quando tive a época do meu primeiro emprego foi assim, quando montei minha própria loja tbém foi assim....quando preparei meu casamento tbém, e quando resolvi montar o RF tbém foi assim...
Agora com minha gravidez, eu estou 100% para o meu bebê! Estou me dedicando à ele e à minha família, e por isso, não estou conseguindo dar ao blog o que eu gostaria, a atenção que eu gostaria e o amor e dedicação que ele e vocês merecem.
Estou vivendo uma fase muito importante pra mim, e muito diferente tbém, com emoções que eu nunca tive, com medos que eu nunca pensei em ter...e quero sim viver com toda intensidade com que sempre tive com tudo na vida, ter agora com meu bebê!
Eu não vou tirar o RF do ar! rss Mesmo porque é bem o que eu disse, tudo na vida é fase née....vou deixar ele aqui quietinho, e quando tiver vontade, ou alguma novidade bem legal, mostro pra vcs.
Só queria mesmo agradecer de todo o meu coração, por todo o carinho de vocês, de todas as leitoras, leitores, e pratocinadores, que sempre acreditaram e admiraram o meu trabalho aqui no blog!
Pra quem quiser me acompanhar tbém mais de perto, pode me adicionar no facebook: http://www.facebook.com/bibarrilari, ou no twitter:http://twitter.com/#!/bibarrilari

E como não poderia deixar de mostrar:




Grande beijo à todos!
Bi

15 comentários:

  1. Linda! Você está mais que certa! Ainda bem que estamos pertinho! ♥ Amo vc amiga!

    ResponderExcluir
  2. Q fofa Bi!!! Felicidades!!! Curta mto essa fase! E as outras tb!! :)
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que deliciaaa...

    Parabéns!!!

    Que Deus continue abençoando muito sua vida!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bi,
    parabens fico muito feliz pela sua gravidez
    e realmente é uma fase de total dedicação e blog precisa de uma rotina diferente rs

    te admiro muito
    e tudo de bom, queridona

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas pelo carinho de sempreee!
    Muito obrigada mesmo!!!

    Tudo de bom pra cada uma de vcs!
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Biiii, parabééns! Tudo de bom! eu tenho certeza que você vai ser uma mãe mais q maravilhoso eu aposto! Curta muito esse moemnto !!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Amei a noticia!!! iupiii!!! eu tambem estou planejando para o proximo ano!!! tem mesmo que se dedicar.. 100%, mais qdo tiver um tempinho livre.. posta pra gente ver vc toda lindonaa!!!! vou me inspirar em vc!!! beijos...

    ResponderExcluir
  8. Felicidades, cuide bem deste presente! Um bebê é uma benção!
    Estou seguindo seu blog ;) http://ferreirama.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns linda! Muitas felicidades pra ti e pra toda família. Tenho certeza que serás ótima mãe!!!! Eu também logo estarei encomendando um bebezinho....Desejo tudo de mais maravilhoso para você nessa nova fase!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bianca...
    Parabéns!!!
    Muita saúde pra vc e o bebê, que Jesus os abençoe.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, acompanho seu blog e adoro!
    www.tudoafrancesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Girl, seu blog tááá lindo! Tou seguindo ele, com certezaaaaa!
    Gostaria de divulgar o meu blog, Ladies Diamond que tem um pouco de tudo relacionado a moda.
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/
    Beijos de diamante!
    PS: Parabéns pelo baby!

    ResponderExcluir
  13. Noticia mais do que maravilhosa! Vai entrar para o clube das mais felizes - com certeza! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. bianca cheguei atrasada aqui mas adorei seu espaço e ficarei ligadinha na novidades e vou torcer pra que volte logo pois o seu blog é ótimo, tb ganhei neném recentemente e sei o q estais passando ;) inclusive no blog hj farei um post dedicado as grávidas estilosas... aparece!!!

    bjaummm
    cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Bianca.
    Descobri seu blog a pouco tempo e quando vi que você era de Boituva e que tinha a mesma idade do meu marido que morou lá muito tempo, pensei que vocês poderiam se conhecer.
    Então falei seu nome pra ele e mostrei sua foto e ele me disse que vocês estudaram juntos no colegial.
    O nome dele é Daniel Aio, ele é branquinho, cabelo castanho e tem olho azul. Você lembra dele?
    Eu também tenho um blog de moda, dá uma passadinha lá pra conhecer.
    Espero que tenha uma ótima gravidez e que seu bebê venha ao mundo com muita saúde.
    beijos
    Bia
    http://viciodemoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Oi bloguete!!!
Se vc gostou da postagem, comente!
Sua opinião é importante pra mim!
Atenção! Seu comentário aparecerá somente após moderação.
Obrigada!
=)

Image and video hosting by TinyPic