sexta-feira, março 05, 2010

Esmalte da Bi

Oiii pessoas!
essa semana eu ganhei um esmalte da minha amiga Gi, que eu tava procurando fazia um tempão...estava apaixonada por essa cor e não achava nenhum esmalte no tom certo! e não é que ela achou pra mim??? é uma linda mesmo néee!?
Mas eu estou com as unhas mega roídas, =(.
Daí pensei, putsss, queria tannnnnnto postar no blog minhas unhas, mas tava com vergoinha de tirar foto da minha unha assim. Mas criei coragem quando me deparei com o editorial de moda da Vogue Australiana: a modelo é linda, mas as unhas roidinhas...rsss, e ela tá na VOGUE genteeeeee! então pq eu não posso?????
rssss

Olha ela aí:



EU POSSO!!!!!!!! EBAAA =)



Espero que gostem!!!!
p.s: E pasmem!!!!!! esmate comprado a R$ 1 realzinho!!! rsssss

beijossss

0 bloguetes comentaram:

Postar um comentário

Oi bloguete!!!
Se vc gostou da postagem, comente!
Sua opinião é importante pra mim!
Atenção! Seu comentário aparecerá somente após moderação.
Obrigada!
=)

Image and video hosting by TinyPic