quarta-feira, março 03, 2010

Muito fofissss!

Oiieee...
gente, essa semana a Gi está toda dando presentes, delíciaaa né, ela é mesmo uma fofa! E quando vcs virem o que ela me deu hj, nossa! fiz um escândalo!!!
Ela me conhece bemmm e sabia que eu ia pirar!!
São várias mini lixas de unha, e vem numa embalagem tipo de fósforo sabe, aquelas que a gente ganha de brinde e tals...
Ela comprou essa fofurinha numa perfumaria aqui em Boituva!
E me disse que tem de várias estampas!!! o que é muito legal néee.
Eu ia hoje até lá fotografar todasss pra vcs, mas na correria que foi hj,
não deu =( sorry, mas prometo que até o final da semana, vou postar as estampinhas tá?
beijosss...
e Gi...obrigada mais uma vez! minha bolsa vai ficar mais fofa com essas lixinhas! rs


0 bloguetes comentaram:

Postar um comentário

Oi bloguete!!!
Se vc gostou da postagem, comente!
Sua opinião é importante pra mim!
Atenção! Seu comentário aparecerá somente após moderação.
Obrigada!
=)

Image and video hosting by TinyPic