sexta-feira, setembro 23, 2011

Novidades luxo by Flor de Lótus!!!

Oiiii bloguetes
vocês já sabem que a Flor de Lótus é nossa super parceira faz um tempo néee?!
Em julho eu anunciei aqui que agora a Flor de Lótus tem uma loja online, lembram?!!! E vocês não sabem do que eu fiquei sabendo hoje???
Que minhas bloguetes estão bombando na loja online!!!!
Fiquei super feliz pela Flor de Lótus e pela nossa parceria esta sendo um sucesso, e por vcs, minhas bloguetes, que estão conhecendo essas peças lindasssss de morrer que tem por láa!
E pra provar que não é exagero meu, fui até a loja e fotografei algumas peças que eu ameiiiii de paixão!
Dessa vez dei mais ênfase aos brincões de festa, que fazem toda a diferença no look né?! Mas é lógico que não esqueci dos anéis bapho e das corretinhas que fazem a gente pirar!
Bom, agora, ficou bemmm mais fácil acessar a loja online da Flor de Lótus, basta vc clicar no banner que fica aqui na lateral do blog, na nossa seção de publicidade!!!
Olha lá, ficou tão fofooo! rss
Beijão meninas....podem babar!







Estou acertando umas coisas no banner, e amanhã ele está ok tá meninas?
Mas ele já está aí, só não está mostrando as fotos...hehehehe

0 bloguetes comentaram:

Postar um comentário

Oi bloguete!!!
Se vc gostou da postagem, comente!
Sua opinião é importante pra mim!
Atenção! Seu comentário aparecerá somente após moderação.
Obrigada!
=)

Image and video hosting by TinyPic