segunda-feira, setembro 26, 2011

Dica de compra: site Dafiti!

Oiii bloguetes!!!
Boa parte de vcs sabe já do meu vício por compras na internet néee...
Bom, como sou do interior, não é tudo que eu encontro na minha cidade, então a internet sempre me salva a vida! hahaaha
Adoro mesmo comprar em e-commerce e hoje venho com uma dica bem legal, de um site que eu conheço já há algum tempo e acho muito legal: o Dafiti!
Muita gente me pergunta: "Você é doida de comprar sapato pela internet?", genteee, o site disponibiliza troca, hello?????! rsss
O site Dafiti é um e-commerce que vende roupas e sapatos tbém! Tem coisa melhor do que vc fazer sua comprinha sentadinha na frente do computador, receber depois de alguns dias e se não ficar legal, ou não servir, vc poder trocar?! Ahhh, fala sério née, é tudo de bommm!
O que eu acho legal no site Dafiti, é que tem pra tudo quanto é bolso! hahaha
É verdade....Lá tem desde de Bottero, Vizzano que é uma linha mais em conta, até Capodarte, Studio TMLS, Calvin Klein, e assim vai...
Então acho legal, pq atende todo mundo néee...
Ahhh, tem Ballasox, as sapatilhas fashion de carregar na bolsa!!!! adorooo
E dá pra vc pesquisar os produtos conforme o preço que vc pode pagar, conforme seu tamanho e a marca que mais gosta! Acho um luxo isso!!!
Dão um pulinho lá no site Dafiti pra vcs verem se eu não tenho razão!!! rs
Fiz minha wish list Dafiti dessa semana, to doidaaa por tudooo!!! hahaha #aloka




4 comentários:

  1. Bianca, adorei a dica!!!!
    Já que você adora compras na internet não perca esse super desconto do ShopLuxo, fiz um post no meu blog.

    http://cajumila.blogspot.com/2011/09/dica-de-compra-da-semana_26.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Camila, legal!!!!
    vou lá no seu blog ver simmm...
    obrigadaaaa!!!
    beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Amigata, arrazei com o desconto (de R$ 119,90) que o blog deu!!! rs
    Fiz uma ótima compra... ah... eu tbm amei essa ankle boot e é claro que comprei!! Ah... comprei tbm uma sandália anabela com salto todo no glitter dourado, da Raphaella Booz, que é um ESCÂNDALO!!!! =D

    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post e seu blog em geral. Parabens por seu esforço em criar um site com muita qualidade.
    Roupa é um assunto que não deixa ninguém indiferente. Mesmo aqueles que afirmam o seu desinteresse pela moda e pelas tendências, querem ter as informações mais atuais sobre as melhores grifes de moda, sejam nacionais ou estrangeiras.

    ResponderExcluir

Oi bloguete!!!
Se vc gostou da postagem, comente!
Sua opinião é importante pra mim!
Atenção! Seu comentário aparecerá somente após moderação.
Obrigada!
=)

Image and video hosting by TinyPic