segunda-feira, março 22, 2010

Looks que eu amo!!!

Oiiieeee amigas..
Aff, primeiro tenho que me desculpar pelo sumiço, mas tudo isso tem um motivo,  e um belo motivo na vdd, rsss, fui viajar! ebaaaaa =) Foi uma delícia! Aliás fiz um make um dia que ficou muito legal...(já já post com tudooo!).
Bom, mas to de volta com força total! rsss
E pra começar bem a semana vou postar um look super fofo!!! Sabe...acho que ele tem cara de look de segunda feira mesmo, rss. Normalmente de segunda eu to tão preguiçosa que não tenho forças pra pensar em algo pra vestir, então esse look cai muito bem nessa hora. Ele é super prático, fácil de ter no guarda roupa e deixa vc estilosa!


Hahahah, lá vou eu com o shorts jeans de novo né?....Mas gente, fala sério...esse shorts totalmente detonado é tudo de bom! Pra contrapor com o shorts eu gosto de colocar sempre uma sandália de salto, bem chique sabe...e essa é linda, a cor é o máximo, vai com tudo!
A tshirt super feminina meio larguinha,com o colete todo larguinho de malha fazem aquele look descontraído.
Ah! e o blush não pode faltar em nenhum momento né...nem nos momentos de preguiça! hahahah
beijão queridas!

2 comentários:

  1. Oi meninas parabens pelo blog amei tudo!!!
    bjss Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, que bom ouvir isso, fazemos tudo com muito carinho, e ouvir elogios sempre nos deixa muito felizes, seja bem vinda sempre! Beijoooo grande!

    ResponderExcluir

Oi bloguete!!!
Se vc gostou da postagem, comente!
Sua opinião é importante pra mim!
Atenção! Seu comentário aparecerá somente após moderação.
Obrigada!
=)

Image and video hosting by TinyPic