terça-feira, março 23, 2010

Feliz Aniversário La Bari!


Olá!



Estou aqui pq a La Bari faz hoje aniversário de 3 anos! Estou muito feliz por, nesses anos, ter contado com pessoas que me ajudaram demais, e que sem elas, tenho certeza de que não estaríamos comemorando hj!


Primeiro gostaria de agradecer à minha família, minha mãe, meu pai, meu irmão e meu marido, que em todo este tempo, além de me ajudarem, darem força nas horas de dificuldade, acreditam muito em mim, e isso faz com que eu leve em frente meu sonho!


Depois gostaria de agradecer às minhas funcionárias, não só as que estão hoje comigo (Lan e Gi), mas todas que passaram por aqui e que contribuíram para o crescimento da loja, e que vestiram a camisa da La Bari junto comigo! Muito obrigada! Especial à Gi, minha gerente, amiga, meu braço direito e esquerdo, que ama a loja como eu, que participou comigo nisso desde o início, da construção, e está aqui comigo até hoje, dando força, amor e carinho pra um sonho que era meu e agora é nosso!


E o maior agradecimento aos meus clientes, que acreditam no meu sonho, no meu trabalho e nosso crescimento! Obrigada mesmo!!!! Sem vcs nada disso seria possível!


Um grande beijo


Bianca Barrilari Furlan

0 bloguetes comentaram:

Postar um comentário

Oi bloguete!!!
Se vc gostou da postagem, comente!
Sua opinião é importante pra mim!
Atenção! Seu comentário aparecerá somente após moderação.
Obrigada!
=)

Image and video hosting by TinyPic