segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Meu amor maior

Pra quem me segue nas redes sociais da vida já sabe que na sexta feira fiz meu ultrassom 4D... e foi sensacional!!!!
Nunca senti uma emoção maior na vida...
E acho que é difícil descrever em palavras o que senti naquele dia e o que venho sentindo depois de ver " a foto" do meu pequeno. Mas tentei dizer em poucas palavras, num email pessoal enviado à minha mãe, o que foi tudo aquilo pra mim.
Como vcs, minhas bloguetes, são minhas amigas e fiéis companheiras, resolvi mostrar pra vcs.

"Meu filho nem nasceu mas hoje esta sendo um dia tão especial, tão intenso e tão assustador que as vezes esta me faltando o ar, só de pensar no Bernardo!
Faz 7 meses que ele esta dentro de mim, crescendo, já ouvi seu coração, sinto seus chutes e socos, até seus soluços, mas sinceramente, ver seu rostinho hoje me deixou em pedaços, frágil, feliz, com um amor que nao ta cabendo dentro de mim, e com um pouco de medo tbem! Rs
Obrigada por tudo mãe! Espero ser um pouquinho de tudo o que vc é pra mim, pro Bernardo!
Te amo"

Um comentário:

  1. Ai que lindo!!! De uma sensibilidade sem tamanho!
    Parabéns pelo meninão lindo!!!!

    ResponderExcluir

Oi bloguete!!!
Se vc gostou da postagem, comente!
Sua opinião é importante pra mim!
Atenção! Seu comentário aparecerá somente após moderação.
Obrigada!
=)

Image and video hosting by TinyPic