quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Look gray!

Oiieeeee bloguetes,
depois de um pequeno sumiço, por conta de pesquisas de chá de bebê! rssss, estou de volta! again...
Vocês vão me dar bronca, eu sei, mas hoje estava sozinha em casa e a única maneira foi tirar fotinho do Iphone mesmo, sorry!
Eu sei que a foto não fica lá essas coisas, mas pra inspiração até que dá néeee....rss
Escolhi este vestido pq ele é mega fresquinho, de malha, bem fininho, pq esse calor, melhor nem comentar néee...Até minha pressão que é baixa, já subiu nesse verãozão!
Pra marcar a barriga escolhi um cintinho com estampa animal print, que eu amooooo essa mistura de onça com cinza, acho que fica lindo!
E como estou mais gordinha do que o normal, pensei em colocar no pé algo preto, masssss, pra dar uma alongada, escolhi uma sandália cor da pele!
Espero que gostem!
Super beijo!






4 comentários:

  1. Bii.. Como vc tá gravidíssima!!!! rs
    Tá lindaaa.. Bejinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha vc viu Má, barrigudona mesmo!!!
      beijão

      Excluir
  2. Ta linda Biiii...beijos De

    ResponderExcluir

Oi bloguete!!!
Se vc gostou da postagem, comente!
Sua opinião é importante pra mim!
Atenção! Seu comentário aparecerá somente após moderação.
Obrigada!
=)