quarta-feira, outubro 05, 2011

Look do dia: paetê!

Oiiii bloguetes
antes de mais nada já vou pedindo desculpas pela qualidade da foto novamente! Levei uma bronca semana passada de uma bloguete, que me disse que minhas fotos não estão mais como era antes, que não dava pra ver direito e tal.....E eu, concordei com ela, óbvio!!! Ela tem toda razão! Eu fazia meus looks com a minha Nikon e de repente to fotografando tudo com o Iphone....mas é que tudo tem uma explicação née...rsss
Minha vida tá muuuito corrida de vdd, e eu não estava mais conseguindo fotografar com a mega camera, pq tudo isso leva tempo!!! Daí, pra não deixar vcs na mão, resolvi fazer pelo Iphone mesmo, em frente ao espelho, só pra vcs verem meu look, pra não deixar de mostrar pra vcs algumas inspirações....
Me desculpem mesmooooo, juro que vou tentar ter mais tempo pra fazer umas fotinhos legais pra vcs...
Mas é assim, meninas, aquelas blogueiras chics e famosas, e rycas!!!, não precisam trabalhar em outra coisa sabe, ganham a vidinha com o blog, e com isso conseguem fazer aquelas mega fotos lindas de morrer, mas não é o meu casooooo!!! hahaha
Minha vida é corrida mesmooo de vdd, tenho o blog por prazer, pq adoro dividir as coisas com vcs, e não por trabalho sabe....não penso em ganhar dinheiro com ele e nem ganhar minha vida assim....é uma diversão....
Então de vez em quando a gente dá umas gafes com fotos de má qualidade, mas é com todo carinho do mundoooo tá? Acreditem!
Bom, depois dessa história toda, mais um look mal fotografado! haahhahahaha
mas espero que gostem
Beijãooooo





Um comentário:

Oi bloguete!!!
Se vc gostou da postagem, comente!
Sua opinião é importante pra mim!
Atenção! Seu comentário aparecerá somente após moderação.
Obrigada!
=)

Image and video hosting by TinyPic