terça-feira, setembro 27, 2011

Meu Instagram!

Oieee bloguetes
então néee....que o Instagram é uma paixão mundial, isso todo mundo já sabe néee...
Mas infelizmente nem todo mundo tem acesso à esse grupo, que na verdade é um aplicativo de foto misturado com rede social, que só tem no Iphone!
E pra mostrar um pouco do que eu posto por lá, resolvi fazer essa tag nova: Meu instagram, que eu vou dividir algumas fotos da minha semaninha com vcs...O que acham da idéia?
Espero que gostem,
beijossss

O café da manhã de todos os dias!...bem light

look do dia

look da night!

níver da Marina!

LOV: meu amor!

2 comentários:

  1. aii q linda bi!!! mandei nossa foto! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos e a cia de vcs no niver! beijão amiga! precisamos marcar um japa!!! ;)

    ResponderExcluir

Oi bloguete!!!
Se vc gostou da postagem, comente!
Sua opinião é importante pra mim!
Atenção! Seu comentário aparecerá somente após moderação.
Obrigada!
=)

Image and video hosting by TinyPic