sexta-feira, setembro 30, 2011

Look da Bi: inspirações de blog!

Oiii bloguetes
Fui fazer meu look de ontem e na hora me veio na cabeça um look lindo que vi no blog da Thássia.
Sabe, eu sempre pesquiso muitos looks pra me inspirar, afinal pra que serve os blogs de moda senão pra gente se inspirar nos looks das blogueiras e ver as tendências...eu adoro ficar olhando todos os meus blogs favoritos....garonto que vcs tbém néee...rss
Então hoje, meu look foi totalmente inspirado no look que a Thássia usou esta semana...
Só não pode comparar qualidade de foto, make, corpo, essas coisas táaaa?! hahahahaha
Mas achei que o resultado foi positivo! ameiii meu look!
Thanks Thássia! rs

camisa jeans Renner| calça couro Socila| Lenço: closet da mamy| bijoux: E.Estevam, Palone Design, Flor de Lótus


3 comentários:

  1. Qq roupa que vc colocar fica fashion, mas essa ficou simples e elegante, amei!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninassss!!!!!!!!!!!
    super beijoo =))

    ResponderExcluir

Oi bloguete!!!
Se vc gostou da postagem, comente!
Sua opinião é importante pra mim!
Atenção! Seu comentário aparecerá somente após moderação.
Obrigada!
=)

Image and video hosting by TinyPic