sexta-feira, março 04, 2011

O famoso coque rosquinha!

Bloguetes
faz um tempo já que eu to lokaa atrás de um donuts pra fazer o meu coque rosquinha! rs
Daí essa semana dou de cara com um post da , do Barrigudas, que falava justamente da paixão dela pelo tal coque rosquinha...e daí, logo depois ela postou um vídeo da Julia Petit, dando um jeitinho bem brasileiro pra gente criar nosso próprio donuts e fazer o coque em casa e sair linda e chiquérrima por ai!!!
Genteeeee, eu fiz, e fez em casa e deu super certo!!! Fiquei super feliz!!!! e to postando o vídeo pra vcs, lógico!!! rs


o donuts original!!




2 comentários:

  1. Bi to apaixonada por esse coquinho!!!!!!!!! Fica de mais!!!!!!!!!
    Viva o jeitao brazuca mais uma vez!
    bjobjo

    ResponderExcluir

Oi bloguete!!!
Se vc gostou da postagem, comente!
Sua opinião é importante pra mim!
Atenção! Seu comentário aparecerá somente após moderação.
Obrigada!
=)

Image and video hosting by TinyPic