terça-feira, março 30, 2010

Make Rock

Oiii Bloguetes!
Este final de semana tive um casamento super especial de uma amiga de facul, foi o máximo!!!!
E queria eu mesma fazer meu make e cabelo néee....
Parece até que uma fada madrinha ouviu minhas preces e mandou este post!
A querida Mariah postou um video tipo do it yourself, fazendo um make lindo estilo rock, com aquele olho bem preto e marcado, do jeitinho que eu amo!!!!
Daí fui tentar fazer.....e não é que deu certo! rsss
Bom, pelo menos eu ameiiiiiii! rss
Tentem fazer e mandem as fotos pra gente!!!

beijosssss




0 bloguetes comentaram:

Postar um comentário

Oi bloguete!!!
Se vc gostou da postagem, comente!
Sua opinião é importante pra mim!
Atenção! Seu comentário aparecerá somente após moderação.
Obrigada!
=)

Image and video hosting by TinyPic